Fale conosco via WhatsApp

Redes Sociais

Tropical Piscinas no FacebookTropical Piscinas no Instagram

A Empresa

A EmpresaFundada em 2000, a Tropical Varandas e Piscinas iniciou o seu negócio com construção de piscinas em Concreto Pré-Moldado. Em 2011 passamos por uma reviravolta, um incêndio totalmente inesperado nos fez repensar no formato do nosso negócio.  Fizemos do limão uma limonada, e a partir daí, redirecionamos o negócio da empresa deixando de construir piscinas e ampliamos o mix de produtos.  Hoje, mais fortalecidos, desenvolvemos parcerias comprometidos com os mesmos ideais, e trabalhamos para proporcionar aos nossos clientes experiências únicas na realização dos seus sonhos, buscando o que há de mais moderno em solução de automação para piscina, Iluminação, quedas d´água, aquecimento solar, sauna e Móveis outdoor.
A Tropical tem como meta, a busca de produtos ecologicamente sustentáveis, logística reversa e destino correto aos seus descartes; como também, ações contínuas com seus colaboradores e parceiros comercias.
 


Formas de Pagamento

VisaMastercardAMEXDiners ClubElo
Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela Tropical Piscinas .
O valor de oferta do produto será garantido após a finalização da compra.  Havendo divergência, prevalecerá o menor preço ofertado.

Onde Estamos

Avenida Carmindo de Campos, 252
Jardim Petrópolis
Cuiabá - MT
Tel: (65) 3052-5012

e-box ShopSitevip Internet